| 01/11/2008 16h30min
O inglês Lewis Hamilton sabe que, se as posições de largada se mantiverem no GP do Brasil, o título será dele. O risco de algum acidente, no entanto, não preocupa o piloto da McLaren, que larga em quarto lugar – Massa é o pole. Nem mesmo a presença do rival Fernando Alonso logo atrás dele, em sexto no grid, é capaz de tirar a calma do inglês.
– Alonso vai ser profissional, assim como todos os pilotos da Fórmula-1. Não acredito em nenhuma manobra ilícita no domingo. Estou preocupado, sim, por causa da minha posição de largada.
Hamilton não foi para a coletiva oficial da F-1, já que apenas os três primeiros do grid participam. Ao lado de um mecânico da McLaren, o inglês caminhava com cara de poucos amigos, nitidamente contrariado com a performance na pista.
Conforme o Globoesporte.com, acredita-se que a McLaren pode estar com problemas de regulagem de suspensão, o que dificulta o aquecimento dos pneus. O motor de Lewis foi limitado pela equipe para evitar quebra. É a segunda corrida seguida deste motor. Massa corre com um novo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.