| 31/10/2008 16h49min
Entrando na etapa final do Mundial 2008 de Fórmula-1 com sete pontos de vantagem sobre Felipe Massa, o inglês Lewis Hamilton não está preocupado com a possibilidade de ser vítima de jogo sujo neste domingo, com ou sem conhecimento do brasileiro. A possibilidade, inclusive, foi levantada recentemente por Eddie Jordan, para quem o piloto da McLaren deve responder no mesmo estilo caso seja atacado.
– Acredito que todos os pilotos aqui são excelentes esportistas – comentou o britânico nesta sexta, em São Paulo.
– Não me importo muito com o que as pessoas dizem, não presto muito atenção nisso – assegurou.
Desafeto declarado de Hamilton, Fernando Alonso é um dos mais cotados para ajudar Massa, assim como os brasileiros Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet.
– Tenho que estar confiante e acreditar que vamos fazer uma boa prova. Isso é automobilismo e é por isso que eu corro – completou o piloto da McLaren.
Rubinho, aliás, também deixou claro que não está nem um pouco disposto a jogar sujo por Massa.
– Imagine que eu faça algo contra Lewis. O Felipe ficaria feliz com isso? Ele seria um campeão digno? Não acho... Os dois lutaram o campeonato todo entre eles e é assim que deve ser – comentou.
O piloto da Honda, que pode estar se despedindo da Fórmula-1 neste domingo, também pediu para que os fãs de Felipe Massa tenham bom senso.
– Peço para as pessoas que vierem aqui que torçam pelo Felipe, mas que também respeitem Lewis. Acho que não haverá problemas – destacou.
GAZETA PRESS
Hamilton: Tenho que estar confiante e acreditar que vamos fazer uma boa prova
Foto:
Oliver Multhaup, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.