| 29/10/2008 16h33min
A diretoria do Corinthians se preocupou em conter a euforia dos torcedores em razão do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O presidente Andrés Sanchez já prometeu contratar até quatro reforços para 2009 e revelou que sonha com a aquisição do atacante Deivid, do Fenerbahçe, porém “sem cometer loucuras”. É o que ressalva uma nota oficial divulgada pelo clube nesta quarta-feira. A dívida do Corinthians ultrapassa R$ 90 milhões.
Confira o comunicado do clube:
O Corinthians anuncia que vai buscar reforços para montar um time competitivo em 2009, mas sem cometer loucuras ou megalomania. O clube está ciente das dificuldades financeiras que tem enfrentado e também da crise econômica mundial, que provoca falta de recursos para investimentos.
O Corinthians não quer enganar ou iludir o seu torcedor e reafirma que não montará um megatime recheado de estrelas, como chegou a ser noticiado por parte da imprensa, e sim uma equipe forte o suficiente para disputar todos os campeonatos.
O Timão já garantiu a permanência do técnico Mano Menezes para o ano que vem. A equipe volta a campo neste sábado, às 16h20min, contra o Paraná, no Pacaembu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.