| 17/10/2008 11h29min
O inglês Bernie Ecclestone, presidente da Fórmula One Management (FOM), que administra a Fórmula-1, afirmou que não há nenhuma possibilidade de que no ano que vem o Canadá organize seu Grande Prêmio. O dirigente fez a declaração nesta sexta, durante entrevista coletiva no Circuito de Xangai, na China.
– Não, não há nenhuma possibilidade, as equipes queriam 17 corridas e terão 17 corridas – manifestou Ecclestone.
O inglês também confirmou que o calendário do próximo ano sofrerá algum pequeno retoque. Após a renúncia na quinta-feira passada da Federação Francesa de organizar o Grande Prêmio, havia se especulado a possibilidade de que o Canadá, excluído do último calendário, também por problemas financeiros, ocupasse seu lugar.
FIA abre licitação para fornecedor único de motores na F1
A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) iniciou, nesta sexta, processo de licitação para um fornecedor único de motores e sistemas de transmissão, que deverá ser utilizado pelos participantes dos campeonatos mundiais de Fórmula-1 de 2010, 2011 e 2012.
Os requisitos para a licitação e as especificações serão apresentados pela FIA em breve, em seu site.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.