| 09/10/2008 08h38min
O inglês Lewis Hamilton, que lidera o Mundial de Fórmula-1 faltando três corridas para o fim da temporada, reconheceu, nesta quinta-feira, no circuito de Fuji, no Japão, que sentiu a pressão de liderar a principal categoria do automobilismo no fim do ano passado.
– Acho que no ano passado era jovem demais e estava excitado porque tinha acabado de chegar à Fórmula-1. Além de todas as controvérsias, acho que tinha muito a aprender – declarou o piloto da McLaren.
Hamilton tinha o título de 2007 nas mãos, mas cometeu equívocos nas duas últimas corridas, na China e no Brasil, e viu a taça cair no colo do finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari.
– Eu estava aqui como líder do Mundial e não compreendia a magnitude da situação e toda a pressão que havia sobre meus ombros. Tentei fazer o meu melhor, mas não foi da melhor maneira – afirmou.
O piloto da McLaren disse ainda que aprendeu com seus erros e que não pretende repeti-los este ano.
– Aprendi muito com os erros e aqui
estou como no ano passado, depois de dar um grande passo na minha vida pessoal, com muito crescimento. Também amadureci como piloto, aprendendo com os erros e trabalhando o mais forte que pude para melhorar em todas as áreas – concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.