| 08/10/2008 20h15min
As autoridades do automobilismo canadense se disseram surpresas com a exclusão da etapa de Montreal do calendário 2009 da Fórmula-1. A decisão foi anunciada nesta terça pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA).
Através de comunicado oficial, os organizadores da disputa alegaram terem sido informados da decisão pela imprensa e se negaram a tecer comentários até conversar com a FIA e com a Formula One Management (FOM), responsável pelos negócios da categoria. O site oficial da prova ainda promove venda de ingressos para a prova.
Por sua vez, Roger Peart, presidente da ASN Canada, espécie de confederação local de automobilismo disse que essa não era uma possibilidade tão difícil assim de ocorrer. Peart disse não ter ficado completamente surpreso com a decisão da FIA.
– Montreal não é mais uma cidade líder no cenário mundial e infelizmente esta é uma questão puramente comercial – lamentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.