| 30/09/2008 20h52min
Além de Fernando Alonso, outro nome passa a ameaçar os planos do brasileiro Rubens Barrichello em continuar na Fórmula-1. De acordo com o site alemão Spox.com, Nick Heidfeld está negociando com a Honda para ocupar o lugar do veterano em 2009.
– Existem alguns pilotos que estão insatisfeitos. E Nick é um deles – comentou Nick Fry, chefe da Honda.
Companheiro de Robert Kubica na BMW Sauber, Heidfeld tem sido bastante criticado por fazer campanha inferior ao do polonês, além de jamais ter vencido na categoria.
A publicação, porém, alerta que nada ainda está decidido na Honda, visto que o time japonês ainda sonha em contar com Fernando Alonso no próximo ano que vem. No entanto, o time só deve divulgar sua dupla de pilotos após o término da temporada e a vaga do inglês Jenson Button também está ameaçada.
Piloto que mais corridas disputou na história da categoria, Barrichello tem contrato com a Honda até o final deste ano. Quem também negocia com escuderia para o próximo ano é o brasileiro Bruno Senna, atual vice-campeão da Fórmula GP2.
– Ele tem o nome e tem os genes – brinca Nick Fry, que inicialmente visualiza o sobrinho de Ayrton como piloto de testes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.