| 18/07/2008 10h49min
O inglês Lewis Hamilton voltou à pista nos últimos minutos da segunda sessão de treinos livres para o GP da Alemanha de Fórmula 1 e superou o brasileiro Felipe Massa na cronometragem, em Hockenheim. Líder também na sessão da manhã, ele marcou 1min15s025, a melhor marca do dia na pista.
O brasileiro, que liderou a sessão até os 3 minutos finais do treino, terminou em segundo com 1min15s722. O terceiro mais rápido foi o atual campeão mundial Kimi Raikkonen, quarto no treino da manhã, a 0s735 de Hamilton.
A McLaren emplacou também a quarta colocação no treino com Heikki Kovalainen com 1min15s990. Ainda com céu carregado, mas já sem chuva e, portanto, com a pista mas seca, a sessão da tarde não teve tantas mudanças na liderança dos tempos.
Se não havia feito um bom treino no começo do dia (deu apenas oito voltas), o polonês Robert Kubica melhorou o desempenho com seu carro. O piloto da BMW deu 36 voltas na pista, marcando 1min16s363 na melhor delas e ficando em oitavo.
Já os brasileiros Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet terminaram, respectivamente, na 14ª e 15ª posição. Pilotos e equipes voltam à pista para mais uma sessão de treinos livres neste sábado, a partir das 6h. O treino de formação do grid começa às 9h.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.