| 04/07/2008 10h20min
Piloto mais disputado pelas escuderias da Fórmula-1 na atualidade, o espanhol Fernando Alonso afirmou que só vai decidir em qual equipe correrá no ano que vem após o GP da Itália, que em 14 de setembro marca o encerramento das etapas européias.
– Acho que só pensarei nos meus planos depois do verão europeu, quando os GP da Bélgica e da Itália já tiverem sido disputados – comentou o piloto, campeão mundial nas temporadas 2005 e 2006 com a Renault.
O espanhol explicou o porquê especificou tais datas:
– Spa e Monza serão corridas importantes para a gente conseguir a quarta posição no Mundial de Construtores. Só depois disso é que eu terei um tempo para analisar as possibilidades sobre o ano que vem – destacou.
Com o baixo desempenho dos carros da Renault em 2008, Alonso já deu claros sinais de que considera seriamente a hipótese de deixar a escuderia francesa. Especula-se nos bastidores da F-1 que ele já tenha contrato assinado com a Ferrari, mas Honda, BMW Sauber e Red Bull também podem ser possíveis destinos do piloto.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.