| 01/07/2008 18h55min
O lateral avaiano Jef Silva deu adeus à sua marca registrada. Com o trote que levou dos amigos em pleno aniversário, dia 30 de junho, a água e a farinha jogadas no cabelo do jogador fizeram com que ele aparecesse com novo visual no treino desta terça-feira. O lateral chegou à Ressacada sem suas longas madeixas, conquistadas em salão de beleza — por meio de um aplique nos cabelos.
— Acho que vou ficar assim só por uma semana. Ninguém me reconhece mais. Fui almoçar e ninguém me cumprimentou. Parei na frente de um torcedor amigo meu e tive que dizer: oi, sou eu, o Jef — contou o jogador ao repórter Maurício Frighetto, do Diário Catarinense, reclamando do anonimato após a retirada do aplique.
A novidade foi motivo de diversão no treino. Os colegas afirmaram que o novo visual está aprovado.
— No começo achei bem diferente, mas agora me acostumei e acho até que está melhor assim — disse o zagueiro Rafael.
Para Jef, a aprovação dos companheiros é pura zoação.
— Acho que é trairagem deles, estão me zoando — disse o jogador.
No entanto, até o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, confirmou a opinião do grupo.
— Ficou melhor assim — respondeu o dirigente avaiano.
Se o adeus ao aplique não representar a perda de velocidade e eficiência do ala, como foi com o personagem bíblico Sansão que perdeu a força com o corte dos longos cabelos, Jef Silva não precisa se preocupar com o anonimato. As chuteiras alaranjadas, outra marca registrada do jogador, devem fazer com que o lateral avaiano permaneça inconfundível no gramado.
CLICRBS
Cabelo de Jef Silva antes (e) e sem o aplique (d)
Foto:
Orlando Kissner, Agência O Globo e Gazeta Press e Glaicon Covre
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.