| 30/06/2008 20h29min
A Unisul busca manter o bom momento apresentado no início da segunda fase da Liga Futsal na noite desta terça-feira, quando enfrenta o Petrópolis no ginásio Salgadão, em Tubarão, litoral sul de Santa Catarina, a partir das 20h15min.
Buscando manter a liderança do grupo, os catarinenses jogarão para vencer sua quarta partida seguida, o que levaria a equipe aos 12 pontos ganhos, sem possibilidade de ver o Petrópolis empatar na ponta da tabela. Para isso a equipe dirigida por Paulinho Gambier manterá seu estilo de jogo.
O Petrópolis espera recuperar os pontos perdidos dentro de casa, na derrota para a ACBF no último sábado, por 4 a 3. Por isso uma vitória passa a ser fundamental. Para os jogadores petropolitanos, o jogo em Santa Catarina deve ter características bem diferentes do último confronto.
— É um outro jogo. O time deles é forte e muito bem postado na defesa. A gente precisa ter tranqüilidade em quadra, sem precipitação — disse o ala Jaiminho, que tem seis gols marcados na competição.
O jogador acredita que o Petrópolis já provou que pode sair rapidamente de uma situação adversa para uma bela vitória.
— Nosso poder de reação é grande e todo o mundo sabe que o time não é uma surpresa. Por isso, os jogos estão ficando cada vez mais difíceis. Porém, temos tido a calma necessária para conseguir os resultados — lembrou o atleta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.