| 25/06/2008 17h09min
Brasil e Uruguai se enfrentam nesta quarta, às 20h10, no ginásio do Clube Praga, em Mercedes, no Uruguai. As duas equipes já estão classificadas para as semifinais da Copa América e decidem quem ficará com a primeira colocação da chave C.
Quem vencer fica com o primeiro lugar e encara o classificado do grupo A, formado por Argentina, Colômbia e Venezuela. Em caso de empate, o Brasil, que tem um melhor saldo de gols, fica com a primeira posição, e o Uruguai jogará com o classificado da chave B, composta por Paraguai, Peru e Bolívia.
O técnico PC de Oliveira comandou um coletivo no local do confronto, na manhã de hoje. O treino foi leve e durou cerca de 40 minutos, de acordo com o preparador físico João Carlos Romano.
Para o goleiro Franklin, o jogo desta noite pode ter características diferentes dos anteriores, nas vitórias diante do Equador (11 a 1) e Chile (16 a 0).
— É complicado prever como irá jogar os adversários, mas pelo apoio que eles terão da torcida devem adotar uma postura mais cautelosa — declarou o arqueiro.
— Nosso pensamento é entrar 100% concentrados e dar seqüência ao trabalho. Cada dia que passa ganhamos mais em entrosamento e vamos nos sentindo mais seguros em quadra — pontuou Franklin, jogador mais experiente do elenco brasileiro, com 37 anos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.