| 29/05/2008 12h14min
O desempenho de Nelsinho Piquet em sua temporada de estréia da Fórmula-1 tem desagradado ao piloto e gerado rumores sobre a saída dele da Renault. Entretanto, o chefão da escuderia, Flavio Briatore, veio a público para dar apoio ao brasileiro. Após seis GPs, o filho do tricampeão Nelson Piquet ainda não pontuou, tendo terminado apenas duas provas. Sua melhor posição até o momento foi a 11ª colocação no GP da Malásia. As informações são do GloboEsporte.com.
– Com certeza, Nelsinho tem talento. Ele faz parte da equipe e nós precisamos dele. Não tenho dúvidas disso – garantiu Briatore, em matéria do site Sportnet.
Para o chefe de equipe Pat Symonds, o problema do piloto é falta de confiança. Tanto que a equipe já programou uma série de treinos com Nelsinho em Barcelona, no próximo mês. O chefe de equipe compara o início do brasileiro com o do finlandês Heikki Kovalainen no ano passado.
– Nessa época, no ano passado, muita gente achava que o Heikki estava fazendo suas últimas corridas. Tudo o que o Nelson precisa é deixar isso para trás, acreditar em si mesmo e essa volta por cima vai acontecer novamente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.