| 19/05/2008 17h18min
O novo gerente de futebol do Avaí, Moisés Cândido, recém chegou ao clube e já tem bastante trabalho pela frente. Nem tanto para contratar, porém, quanto para liberar jogadores. Nesta segunda-feira, venceu o contrato do lateral Luiz Fernando e o Leão não renovou.
— O contrato venceu, o atleta cumpriu com suas obrigações e o Avaí não tem intenção de renovar — disse o gerente.
Além de Luiz Fernando, também deram adeus à Ressacada o goleiro André e o meia Rodrigo, pelo menos temporariamente, já que foram emprestados ao Mirassol, de São Paulo, para as disputas da Série C.
Outro jogador que não será utilizado pelo Avaí na Série B e deve retornar ao seu clube anterior é o atacante Nicolas.
— Não há intenção do Avaí utilizá-lo e a pretensão dele é retornar ao Brasil de Pelotas (RS) — confirmou Moisés Cândido.
O retorno do volante Marcus Winícius e do zagueiro Fábio Fidélis, que atuaram no Ituano (SP) por empréstimo, também é caso de avaliação do gerente. Por enquanto, ainda não há confirmação se eles serão ou não utilizados na Série B. Como são jogadores contratados do clube, eles estão à disposição tanto para opção do técnico Silas como para alguma eventual negociação.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.