| 09/05/2008 19h41min
Deste domingo até quinta-feira, Zero Hora apresenta uma série de reportagens com histórias que mostram o lado pouco glamourizado do técnico de futebol. Vistos como super-homens dos vestiários, esses treinadores escondem uma realidade de dramas pessoais que acabam se abatendo sobre a família.
Zero Hora começa por revelar a intimidade da concentração do Botafogo. Jamais os clubes abrem as portas do seu local sagrado. Mas, no Rio de Janeiro, o técnico Cuca quebrou a regra. Conferimos como um dos treinadores mais caros e valorizados do futebol brasileiro passa três a quatro dias da semana vivendo em um pequeno quarto de General Severiano, dormindo em um beliche.
Em São Paulo, Mano
Menezes fala de suas aflições com a falta de tempo para curtir
raros fins de semana ao lado da mulher, que mora em Santa Cruz do Sul, no interior gaúcho. E a história de Muricy Ramalho, o mais estressado dos técnicos brasileiros. Ele faz caminhadas no seu bairro do Morumbi, justamente para evitar o estresse.
Leia abaixo as matérias completas na edição deste domingo de Zero Hora
O lado sem glamour
Concentrando com os vizinhos
Os desencontros dos
Menezes
Com medo do estresse
Saudade dos antigos familiares
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.