| 05/04/2008 05h56min
Entre tantos fatos negativos relacionados com doenças e lesões, o Inter tem uma bonita notícia para a sua torcida: Nilmar está de volta e deve entrar no time no decorrer do jogo desta tarde, contra a Ulbra. Poucas vezes se viu tantos cuidados para promover o retorno ao futebol de outro jogador. Foi curada a lesão muscular do atacante que, ainda, passou por todas as fases de uma pré-temporada. Fala-se, por isto, que Nilmar está voando. Imagine-se a sua fome de bola.
Bom substituto
Tecnicamente, Edinho não começou bem esta temporada. Problemas pessoais, ouvi esta explicação. E agora, aparece a hepatite A. Como é da rotina, tudo vai passar. Para o time do Inter, as ausências de Edinho e de Maycon, seu reserva imediato, seriam quase trágica não fosse o retorno de Wellington Monteiro. Para a ala-direita, o Inter tem Bustos, e Jonas está evoluindo, pegando confiança. Diante desta realidade, é inevitável concluir que, defensivamente, o Inter conta com boas
soluções. Os problemas estão
bem resolvidos.
Reposição
É possível que Hugo seja anunciado, nas próximas horas, como sendo o novo reforço do Grêmio. Paulo Pelaipe havia afastado a possibilidade desta contratação, mas a lesão de Reinaldo pode determinar a necessidade de o clube buscar mais um atacante. A troca do Olímpico pelo Morumbi, feita por Hugo, foi lamentada pelos gremistas, justificadamente. O atacante tivera ótima passagem pelo Grêmio. No São Paulo, entretanto, Hugo não teve igual desempenho. Desaprendeu a jogar? Desinteressou-se? Não foi bem compreendido por Muricy Ramalho? Sentiu saudade de Porto Alegre? Seja qual for a explicação para o seu insucesso paulista, Hugo continua sendo o mesmo jogador que era até bem pouco tempo atrás, quando vestiu a camisa do Grêmio. Se as condições financeiras para a sua contratação forem consideradas acessíveis, deveria ser contratado.
Onde estão?
Por razões que ainda não foram
bem explicadas ou compreendidas, Júnior não vem sendo
aproveitado por Celso Roth. Willian Magrão se recupera de lesão, e Nunes não agrada a 10 entre 10 gremistas. A segunda posição do meio-campo é um mais um problema para Roth. Diante do quadro, cabe perguntar: onde estão Adilson e Rafael Carioca? O primeiro já foi considerado o substituto de Lucas e o segundo teve brilhante participação na Copa São Paulo de Juniores. Adilson, deve ser lembrado, vinha apresentando uma estranha dificuldade para sua juventude: não suportava jogar uma partida inteira. Quanto ao Rafael Carioca, falou-se que o garoto voltou de São Paulo "se achando". O que não se discute é que são dois promissores jogadores.
O horário
Inter e Ulbra jogam, esta tarde, às 16h. Em época de temperaturas altas, o melhor horário para os sábados é às 18h. O torcedor pode ficar na cama até, quem sabe, o meio da manhã, almoçar mais tarde, fazer uma sestazinha e ir ao estádio. Hoje, a rotina do torcedor colorado terá que ser modificada: almoçar no
horário convencional, meio-dia,
e em seguida pegar o rumo do Beira-Rio.
Sugestão
Experimente, leitor (a) ficar na cama escutando o Supersabado, apresentado por este que vos escreve e Gabrieli Chanas. Começa às 8h30min e hoje vamos falar de corrupção. Experimenta. Ouvir o programa, não se corromper, claro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.