| 12/03/2008 12h54min
De fora da convocação da Seleção Brasileira para o amistoso diante da Suécia, em 26 de março, o goleiro Renan garantiu que recebeu a notícia com tranqüilidade. O jogador já havia dito que seu principal objetivo em 2008 é disputar os Jogos de Pequim, e segue com esta esperança.
— Não fiquei frustrado. É claro que tinha a expectativa por ter sido chamado na última lista, mas sei que tem vários goleiros bons nesse projeto do Dunga, e ele já disse que vai dar chances a vários jogadores. Então a gente segue trabalhando. Estou tranqüilo pelo momento que estou passando no clube. O Inter estando bem, eu sei que vou chegar lá.
Para o gol, Dunga chamou o veterano Júlio César e o novato Diego, do Almería, da Espanha, considerado a grande surpresa. Segundo a reportagem da Rádio Gaúcha, Renan ficou chateado com a não-convocação e mostrou certo abatimento aos conversar com a imprensa nesta manhã em Caxias, no dia do jogo contra o Juventude.
A partida começa às
21h45min, no Estádio Centenário, em
Caxias do Sul. Confira as escalações:
Renan (E) vive ótimo momento no Inter, mas desta vez não ganhou chance na Seleção
Foto:
Alexandre Lops, Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.