| 11/03/2008 19h19min
O técnico Abel Braga rechaçou o termo "carrossel", que vem sendo usado para definir o time do Inter. Com seu jeito folclórico, Abel foi irônico ao dizer o que achou da polêmica:
— Gostei, gostei muito. Quando eu era criança, gostava muito. Perto da casa da minha mãe, tinha um parque de diversões e eu andava muito de carrossel. Só que agora eu dirijo um time de futebol, não tem nada a ver com carrossel. Isso fica bem para vocês da imprensa, que inventam esses termos.
Abel comandou nesta terça o último treino antes da partida contra o Juventude. Após o treino, os jogadores ficam concentrados. Depois da janta, viajam a Caxias do Sul, onde entram em campo às 21h45min de quarta. Para esta partida, o técnico poderá repetir a escalação, um fato
raro.
— Às vezes, quando não vai bem, você tem que mudar
para procurar o ideal. Nós já estamos há algum tempo com o ideal definido. Temos 15,16,17 jogadores que podem jogar sem prejuízo nenhum para a equipe — comentou.
O Inter jogará com Renan; Índio, Orozco e Marcão; Wellington, Edinho, Magrão, Alex e Guiñazu; Fernandão e Iarley. Ninguém no Beira-Rio esconde que vencer o Juventude terá um sabor especial:
— É clássico, e clássico é definido no detalhe. O Juventude é a equipe que nos venceu. Temos que ter muito cuidado.
Abel diz que agora dirige um time de futebol, o que não tem nada a ver com carrossel
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.