| 11/03/2008 13h16min
O jogo contra o Juventude, no primeiro turno do Gauchão, está mesmo "engasgado" na garganta dos colorados, como disse o técnico Abel Braga. Nesta terça, o zagueiro Marcão disse o que o time tem de fazer para não repetir o insucesso, o único do ano até agora. Segundo ele, o time foi completamente diferente após aquela partida:
— Temos que ter a mesma seriedade que estamos tendo com todos os adversários. Aquele primeiro tempo nosso contra eles serviu como lição de como não jogar. Entramos muito morosos e acabamos pagando o pato. A partir daquele jogo, o nosso time foi completamente diferente. Não vamos fazer nada a mais do que estamos fazendo, é marcar bastante e se movimentar bastante quando estiver com a bola, para dificultar a marcação deles.
Marcão admite que o jogo contra o time de Caxias é especial:
— Pode ser considerado como diferente porque a gente sabe o que envolve, é clássico. Queira ou não queira, eles vieram aqui na nossa casa
e conseguiram uma vitória. Agora é a nossa
chance de ir lá e devolver esta derrota a eles.
Nesta terça, o Inter treina à tarde e viaja em seguida para Caxias do Sul. Para a partida das 21h45min de quarta, o time deverá ser o mesmo que venceu o Brasil-Pe no sábado: Renan; Índio, Orozco e Marcão; Wellington, Edinho, Magrão, Alex e Guiñazu; Fernandão e Iarley.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.