| 11/03/2008 13h29min
O atacante Nilmar deixou a fisioterapia e voltou aos treinos físicos nesta terça-feira, como parte da recuperação de uma distensão muscular sofrida em 27 de janeiro. No entanto, a previsão de prazo para a "mini pré-temporada" que o jogador começou a fazer é maior do que se esperava.
Nilmar levará mais 30 dias para ficar à disposição do técnico Abel Braga. Portanto, a presença dele no jogo de volta contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil, em 2 de abril, não está confirmada.
Sob orientação do coordenador da preparação física colorada, Élio Carravetta, Nilmar iniciou um trabalho especial de recuperação. A direção do Inter está preocupada com a condição física do jogador. Desde que chegou ao Beira-Rio, em setembro de 2007, e se recuperou da segunda cirurgia de joelho, Nilmar sofreu ainda uma contusão no ombro, um problema no dedo e esta lesão muscular na coxa. Sua recuperação é mais lenta que a de um jogador que não tenha passado por uma seqüência de lesões como a que ele sofreu.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
Nilmar se machucou em 27 de janeiro, contra o São José, e deve completar dois meses fora
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.