| 28/02/2008 18h36min
Há 31 dias, o atacante Nilmar se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Desde a partida contra o São José, pelo Gauchão, a rotina do atacante é fazer tratamento no Beira-Rio.
Decorrido um mês, prazo em que se imaginava que o jogador retornaria ao time, ele ainda está na fase de fisioterapia. Depois que concluir este estágio, será entregue ao coordenador da preparação física Élio Carravetta. Portanto, não deve voltar aos campos em menos de 15 dias.
— Estou fazendo fortalecimento para, na próxima semana, voltar a treinar mais forte. Eu falo que só quero ficar três dias com ele (Carravetta), e ele fica brabo. Mas nós vamos fazer uma mini pré-temporada. Não dá para colocar prazo. Tem que recuperar e cicatrizar, não para um jogo, mas para uma temporada, que vai ser longa, com muitos jogos. Preciso fazer uma boa base, perdi a pré-temporada. Não pode ter pressa, porque lesão muscular é difícil. Se você faz um movimento brusco,
pode abrir de novo —
conforma-se.
Além de enfrentar o tempo de molho, Nilmar sabe que terá outro pequeno problema quando estiver curado. Com as boas atuações da equipe nos últimos jogos, sabe que seu lugar não está garantido:
— A briga está sendo boa, o time está bem. Não pode deixar brecha, e eu tive essa infelicidade. Mas onde joguei, nunca tive lugar garantido, não vai ser assim aqui. Então tem que trabalhar e mostrar tudo de novo. A briga vai ser no campo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.