| 07/03/2008 18h08min
O técnico Abel Braga cortou as esperanças do meia Adriano Gabiru de entrar no time. Em sua entrevista coletiva, na tarde desta sexta, Abel disse que o herói do Mundial não deverá ser aproveitado:
— O título já passou, foi em 2006. Nós vamos lembrar dele sempre, mas dificilmente ele será aproveitado. Hoje é muito difícil, ainda mais pela posição que joga. A realidade é essa, não adianta especular. Essa é uma opinião unânime em nível interno. Nós não vamos desampará-lo. Além de admiração pelo jogador, gosto do garoto, gosto da famíla, mas o tempo dele de Inter já foi. Não tem esse negócio de mudar de idéia, só se chovesse canivete.
Abel contou que levou Gabiru para a França, quando treinava o Olympique Marseille, e revelou que está ajudando o jogador a ir para Portugal. O técnico afirmou que já entrou em contato com os responsáveis por um clube em que há jogadores que passaram pelo Inter, mas não quis dizer qual. Possivelmente seja o Marítimo, onde jogam
Marcelo Boeck e Márcio Mossoró.
Sobre as declarações do meia gremista Roger, jogando o favoritismo para o Inter no Gauchão, Abel foi irônico:
— Não acho nada, não tenho que fazer comentário nenhum sobre as declarações do Roger. Gosto muito desse jogador, é meu amigo, mas não vou comentar, não preciso comentar. Quem é o primeiro no geral? É o Grêmio? Então, pronto. O Grêmio é melhor que nós no momento, tem três pontos a mais.
Perguntado se o Grêmio está na frente também no futebol apresentado até agora, Abel se irritou:
— Não sei, não vi jogo do Grêmio. Eu tenho um jogo amanhã, difícil, e tenho que falar de Grêmio! Desculpa, mas parece coisa mandada, isso.
Adriano Gabiru começou tratamento físico nesta sexta, mas não será aproveitado no grupo do Inter
Foto:
Arivaldo Chaves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.