| 03/03/2008 19h40min
Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Grêmio, negou que exista uma negociação entre o clube gaúcho e o Noroeste no intuito de acertar a vinda do atacante Otacílio Neto para o Estádio Olímpico. O goleador do Campeonato Paulista, com 10 gols marcados até o momento, revelou em entrevista à Rádio Gaúcha ter sido informado do interesse do Tricolor pelo supervisor do Noroeste.
– Não vou falar sobre o que disse o Otacílio Neto. Vou te passar uma informação. Não existe nenhuma negociação entre Grêmio e Noroeste. Esta é a verdade – disse Rodrigo Caetano, em entrevista ao clicRBS.
Além do Grêmio, o jogador revelou ter sido procurado também por Palmeiras, Santos e alguns clubes do Exterior:
– Existe a possibilidade de transferência para os Emirados Árabes e também a Arábia Saudita. Mas eu pretendo ficar em um clube brasileiro. Em um time de ponta como são estes que já demonstraram interesse em mim. Espero trabalhar em uma destas equipes para ir mais conhecido e com mais moral para fora do Brasil – disse Otacílio Neto.
De qualquer jeito, o Noroeste só aceitaria liberar o jogador após o final do Paulistão. Neste momento, o clube ocupa a quinta posição na tabela de classificação. Os quatro melhores se classificam à próxima fase da competição.
A segunda-feira foi de folga geral no Estádio Olímpico. A preparação para o jogo de domingo, 16h, contra o Novo Hamburgo, no Complexo Esportivo Feevale, começa terça-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.