| 19/02/2008 12h10min
Apresentado segunda-feira como reforço do Corinthians, o meia Diogo Rincón revelou que sua primeira intenção ao retornar ao Brasil era jogar no Iner, clube onde foi revelado. Sem acerto com a direção colorada, ele aceitou a proposta do time paulista.
– Minha preferência para voltar ao Brasil era o Inter, mas não deu certo. O Corinthians abriu as portas e estou muito feliz por estar aqui – disse Diogo Rincón em sua apresentação.
A direção colorada não revelou detalhes da negociação com o jogador nem se ele teria pedido salários muito altos, mas alega que não teria espaço para ele no elenco. Segundo o vice de futebol Giovanni Luigi, o Inter já tem Andrezinho para a função.
– Rincón é um belo jogador, mas já temos o Andrezinho para essa função. Se fizéssemos essa contratação haveria sobreposição de jogadores no time. Duvido que ele quisesse vir para ser o terceiro reserva – disse o dirigente na semana passada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.