| 11/02/2008 13h19min
Mesmo com mais uma boa atuação, inclusive marcando um dos gols da goleada de 5 a 0 no Brasil-Pe, neste domingo, no Bento Frentas, Alex mantém os pés no chão. Após os erros na preparação do Inter na temporada passada, o meia parece ter ressalvas em comemorar as convincentes partidas da equipe.
— Hoje, além de estar em condição de atuar com o grupo, ainda estou fazendo gols. Com os gols saindo, ganho destaque. Mas o Fernandão, por exemplo, cumpre uma função que me beneficia. Ele nem vem atuando como atacante, joga mais pelo meio e eu posso chegar mais. Está todo mundo bem, por isso o individual ganha destaque — avaliou Alex.
O meia, que tem três gols no Gauchão e é um dos artilheiros do Inter, faz questão de ressaltar a qualidade das equipes do campeonato. Inclusive do rival Grêmio, atual bicampeão estadual:
— Dá para se perceber que teve um desmanche lá. Mas o Grêmio é sempre forte, quem está ali não está à toa. O clube tem um treinador inteligente.
Mas temos de nos focar apenas no
Inter para se classificar o mais rápido possível — resumiu.
Alex (abraçado por Orozco), marcou o primeiro gol do Inter neste domingo, no Bento Freitas
Foto:
Nauro Júnior
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.