| 10/02/2008 19h28min
O técnico Abel esbanjou alegria depois da goleada do Inter por 5 a 0 sobre o Brasil-Pe. Não só pelo resultado, mas também porque ele pôde colocar em campo os volantes Magrão, que voltou de suspensão automática, e Guiñazu, que se recuperou de lesão. O treinador, porém, também elogiou outros jogadores colorados:
— Eles se movimentam muito. O Guiña agora parece estar correndo mais do que corria quando parou. O Magrão cabeceia, vai de um lado, vai do outro... Foi bom ver o Fernandão mais solto, o Edinho já melhor e o Wellington, que também estava um tempo parado jogou muito bem.
Abel lembrou as dificuldades de se aplicar um placar elástico em um time do Interior, jogando fora de casa. Ele avalia que os dois fatores determinantes foram a postura adotada pelos xavantes após levarem os dois primeiros gols e o fato de o colorado jogar a favor do vento na etapa final.
— O adversário sofreu um gol, e, quando sofreu o segundo, se atirou. Nós já sabíamos que
eles iam se atirar. E nós passamos,
no segundo tempo, a jogar a favor do vento. Parece não ter influência, mas tem muita — explicou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.