| 07/02/2008 10h48min
Os jornais da Irlanda ficaram decepcionados com a atuação da Seleção Brasileiro na vitória por 1 a 0 sobre a seleção local, em amistoso disputado nesta quarta em Dublin. Segundo o colunista Vincent Hogan, do Irish Independent, o time de Dunga é pragmático de mais.
– Os “samba boys” de Dunga deixaram a aura mística do passado para trás. Você vê claramente que Dunga não confia nessa marca do passado da Seleção Brasileira. Ele nunca foi um jogador talentoso com a bola e a influência de seu pragmatismo ficou clara desde o início da partida – escreveu o jornalista.
A imprensa irlandesa ficou particularmente satisfeita com a atuação da Irlanda, que jogou com “vigor e coragem”. Para o tablóide Irish Star, faltou pouco para os donos da casa arrancarem um empate, mas o talento de Robinho fez diferença. O técnico interino Don Givens tem opinião parecida.
– Foi triste termos perdido em casa, mas uma atuação bem decente. Nós conseguimos conter o Brasil na maior parte do jogo e ainda demos trabalho a eles em alguns momentos. Mas somos um pequeno país e precisamos estar no nosso melhor para conseguirmos um grande resultado – comentou.
Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.