| 04/02/2008 16h34min
Recém contratado, o meia Rodrigo Fabri mostrou satisfação com a sua primeira atuação com a camisa do Figueirense. O jogador começou como titular na vitória por 4 a 2 sobre o Criciúma, no Orlando Scarpelli, mas foi substituído por Leandro Makelelê.
— Acredito que tenha sido satisfatória (estréia), foi praticamente o primeiro contato com os jogadores, por um tempo maior. Então, temos essa dificuldade de conhecer o individual de cada atleta, mas eu gostei da estréia, o time jogou bem eu também atuei bem, então só tenho a crescer — afirmou Fabri, ao microfone da CBN/Diário.
O meia voltou a afirmar que está bem fisicamente e confia no apoio que terá no Scarpelli para obter o melhor ritmo de jogo:
— Eu gosto muito de jogar tranqüilo, com uma qualidade boa. Então, espero encontrar isso aqui, todo mundo diz que aqui é muito bom para recuperação de atleta. Eu venho de dois anos meio ofuscado, estou bem preparado fisicamente e falta ritmo de jogo — analisou o jogador.
O próximo compromisso do Figueirense será na quarta-feira contra o Cidade Azul, em Tubarão. Atualmente, o alvinegro está invicto, ocupa a terceira posição com 11 pontos. Já o rival do Sul do Estado é o lanterna com apenas dois pontos somados. No domingo, o Figueirense faz o clássico com o Avaí, às 18h10min, na Ressacada.
Fabri voltou a elogiar estrutura do Figueirense para recuperar atletas
Foto:
Ronaldo Bernardi, Banco de Dados
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.