| 03/02/2008 20h13min
Apesar de ter passado em branco na derrota para o Juventude na última sexta, no Beira-Rio, Iarley segue como artilheiro do Gauchão, com três gols, ao lado de Flavinho, da Ulbra. O atacante disse como está encarando o momento:
– Com tranqüilidade e alegria, mas com a cabeça bem focada nos jogos. Acho que é uma conseqüência. Vai mudar muito isso de goleador, tem que estar rendendo dentro de campo – disse Iarley.
Os jogadores do Inter se reapresentam na tarde desta terça, às 17h. Para compensar a folga de três dias, o grupo treina em dois turnos na quarta-feira. De acordo com o capitão Fernandão, a parada não vai prejudicar o desempenho do time.
– Se você parar sábado, domingo e segunda, não vai mudar nada, porque o jogo é só no outro fim de semana. Tem toda a semana para treinar e se recuperar – explicou Fernandão.
O goleiro Renan e o lateral Bustos serão os desfalques na reapresentação. Eles estão à serviço das seleções de Brasil e Colômbia, respectivamente, e devem retornar a tempo da viagem para Pelotas, onde o time enfrenta o Brasil, no domingo.
Para este confronto, o técnico Abel Braga deve promover duas mudanças em relação ao time que perdeu para o Juventude. Os volantes Magrão (que cumpriu suspensão pela expulsão contra o São José) e Guiñazu (recuperado de lesão) voltam ao time.
COM INFORMAÇÕES DE ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.