| 01/02/2008 22h26min
Para o técnico do Inter, Abel Braga, o Inter mereceu a derrota para o Juventude por 1 a 0, sofrida nesta sexta no Beira-Rio, pela quarta rodada do Gauchão. O treinador lamentou a fraca atuação colorada no primeiro tempo, etapa em que o Alviverde anotou o gol da vitória através de Mendes.
– Pelo futebol apresentado no primeiro tempo, (o Juventude) poderia até ter feito mais. No segundo tempo, nós mudamos um pouquinho. Melhorou, começamos a jogar mais pelo lado. Tivemos algumas oportunidades, e acho que um empate seria mais justo. Mas também, de toda a maneira, o adversário se defendeu bem. No segundo tempo, as chances também foram poucas. Está de parabéns o Juventude – disse Abel.
O Inter atuou muito mal no primeiro tempo, e, no segundo, melhorou, mas ficou aquém de uma grande atuação. É o que mostra as notas que o treinador deu para as atuações do time em cada etapa:
– Eu daria nota três no primeiro tempo e sete no segundo.
Wellington Monteiro
Apesar do resultado, Abel elogiou a atuação de Wellington Monteiro, que saiu de campo machucado aos 16 minutos do segundo tempo, dando lugar a Roger. Antes da lesão, porém, ele já pensava em promover a entrada do meia, mas não no lugar do volante.
– Foi pena, porque esse (Wellington) fazia uma partida muito boa, principalmente no segundo tempo. Começou a chegar bem. A idéia naquele momento no jogo, se ele não se machucasse, seria a entrada do Roger pelo lado, porque o Marcio Bueno não estava agüentando a velocidade do Jonas – lamentou.
RÁDIO GAÚCHA
Abel Braga: 3 no primeiro tempo e 7 no segundo. Clique na imagem para ver mais fotos do jogo
Foto:
Rádio gaúcha
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.