| 01/02/2008 20h47min
Com cinco jogadores no departamento médico e a realização de treinamentos em campo coberto e gramado sintético, o técnico Sérgio Ramirez não conseguiu trabalhar com a formação desejada nos treinos desta sexta-feira.
Com este quadro, só aumenta a quantidade de dúvidas para a escalação do jogo da sexta rodada do Catarinense, neste domingo, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul, às 16h.
Desde a goleada contra o Ibirama, por 6 a 0, o time não faz um coletivo. O problema da chuva parece estar se resolvendo e neste sábado os treinos já devem acontecer na Ressacada. Já a saúde dos jogadores é um fator que continua a preocupar o Leão.
Da zaga, Rafael sentiu dor na panturrilha e não pôde treinar nesta sexta-feira. Na última partida, ele não atuou pois sofreu de um mal-estar estomacal na véspera do jogo. Fábio Fidélis foi emprestado ao Ituano. As opções são Cássio, Fabrício e Paulão.
No meio-campo, Ferdinando faz tratamento no joelho, enquanto Marquinhos, o camisa 10, não participou do treinamento alegando indisposição. Rafael Costa, atacante, se recupera de dor muscular. O volante Marquinhos Junior está gripado e foi poupado do treino. A boa notícia é a volta de Wendell, que estava em tratamento.
Além dos jogadores que estão no departamento médico, pela lateral Ramirez não poderá contar com Zé Rodolfo, que levou cartão vermelho na última rodada.
Com dúvidas na escalação da zaga ao meio-campo, Ramirez depende dos resultados conseguidos pelo médico do clube, doutor Luiz Fernando Funchal, que terá trabalho de sobra neste sábado.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.