| 31/01/2008 12h45min
Antes de deixar Florianópolis pela primeira vez após ter se profissionalizado, o zagueiro Fábio Fidélis comentou sobre a expectativa de atuar em um novo clube. Junto com o volante Marcus Winícius, Fidélis foi transferido para o Ituano e deve defender a camisa do time até o final do Campeonato Paulista.
— Eu fui criado aqui na base e estou na minha terceira temporada aqui, mas acho legal tentar algo novo. E eu não posso esquecer que o meu contrato é com o Avaí, pois meu empréstimo acaba dia 6 de maio. Acho que nesses três meses eu posso aprender muita coisa e voltar com mais experiência. Quero voltar melhor do que eu fui — disse o zagueiro, em entrevista à rádio CBN/Diário, antes de embarcar para São Paulo.
O atleta acredita que pode aproveitar a visibilidade do futebol paulista para alavancar a carreira e confessou ter ficado espantado com a rapidez da negociação entre a diretoria avaiana e o clube de Itu.
— Só me disseram que havia gente interessada há alguns dias. Eu gostei de ter o trabalho reconhecido, mas achei que seria algo mais para frente. E foi tudo na correria, muito rápido. Acabou o jogo (contra o Atlético de Ibirama, na terça) e já me chamaram para conversar sobre o acordo.
Para suprir a ausência de Fidélis e Marcus Winícius, o técnico Sérgio Ramirez já solicitou a contratação de novos reforços para os respectivos setores. Depois de aplicar a maior goleada do Catarinense até agora, o Avaí treina nesta sexta-feira para enfrentar o Juventus, em Jaraguá do Sul, no domingo.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.