| 28/01/2008 12h27min
Atualizada às 12h36min
O atacante Nilmar deve desfalcar o Inter por cerca de 30 dias devido ao estiramento na coxa esquerda sofrido no domingo, no segundo tempo, na vitória por 4 a 1 diante do São José pelo Gauchão.
A avaliação é do departamento médico colorado, que prevê um diagnóstico mais preciso para tarde desta segunda-feira, quando o jogador será submetido a uma ressonância magnética para avaliar a lesão.
O próximo adversário do Inter no campeonato será o Juventude, na sexta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio. Para o jogo, o Inter pode ter a volta de Fernandão. Expulso no domingo, Magrão está fora da próxima rodada e deve dar lugar a Maycon. O zagueiro Orozco, que cumpriu suspensão, está de volta e pode ser aproveitado por Abel Braga.
O médico do Inter Luciano Ramires falou nesta segunda sobre a lesão de Nilmar:
— Realmente é uma lesão muscular que preocupa, mas a
gente vai aguardar o exame à tarde para termos noção do tamanho da lesão e
termos uma previsão de quanto tempo ele vai levar para retornar. Vai levar um tempo de cicatrização e haverá perda de massa muscular. Não parece que foi algo que será resolvido em pouco tempo. O Nilmar já vem tendo um cuidado especial devido as cirurgias que fez no joelho.
Nilmar corre risco de ficar de fora do Inter na estréia na Copa do Brasil, em 27 de fevereiro, contra o Nacional da Paraíba.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.