| 20/01/2008 21h46min
A falta de entrosamento não foi o único obstáculo apontado pelo Corinthians na derrota para o São Caetano, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O técnico Mano Menezes também lembrou que o desgaste da equipe dificultou o trabalho de sua equipe no duelo em Mogi Mirim.
– Necessitávamos de uma boa estréia e desgastamos, mas, mesmo assim, começamos melhor que o São Caetano. Nossa estréia foi mais desgastante que a do São Caetano por tudo o que nossos jogadores tiveram de mostrar (depois do rebaixamento). Hoje (domingo), perdemos o posicionamento no meio do primeiro tempo e o São Caetano aproveitou, fazendo dois gols – afirmou.
Quem sentiu o desgaste foi o meia-atacante Acosta, que ficou afastado de parte da pré-temporada para se recuperar de contusão no tornozelo esquerdo.
– Tivemos 12 dias de pré-temporada, e o Acosta ficou sem trabalhar fisicamente em cinco. Ele está sem a condição total de explosão, mas estamos dando ritmo a ele.
Já Acosta preferiu não usar a falta de condicionamento como desculpa para o justificar sua má atuação.
– Tive o problema no tornozelo, mas entro em campo para jogar e não dou desculpa. Vamos trabalhar para o próximo jogo. O time está se conhecendo, mas não damos desculpa – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.