| 20/01/2008 20h06min
No duelo dos técnicos gaúchos no Paulistão, quem se deu bem foi Amauri Knevitz. O São Caetano bateu o Corinthians, de Mano Menezes, por 3 a 1 na tarde deste domingo. O Azulão marcou com Fábio Luiz, Acosta (contra) e Luã. O Timão descontou no final do segundo tempo, com Bruno Bonfim marcando de cabeça.
Depois de encerrar a primeira rodada do Paulistão na liderança, o Corinthians mostrou desorganização durante a primeira parte do jogo deste domingo e pagou o preço por enfrentar uma equipe ajustada. Mano optou por iniciar o jogo com a mesma formação usada na estréia, mas no intervalo teve de colocar Dentinho e Lulinha em campo nas vagas de Marcel e Eduardo Ratinho, respectivamente.
A entrada dos garotos melhorou a equipe, mas a evolução não foi suficiente para mudar o panorama do jogo. O Azulão abriu boa vantagem no primeiro tempo, com gols de Fábio Luis e Acosta (contra). Na etapa complementar, Luã definiu o marcador. Curiosamente, o jogo deste domingo marcou o primeiro confronto do ano do Corinthians contra uma equipe da Série B do Brasileiro. Na estréia do Estadual, o Timão enfrentou o Guarani, da Terceirona nacional.
Com o resultado em Mogi Mirim, o Corinthians se mantém com três pontos no Paulistão, no sexto lugar. Já o São Caetano chegou aos quatro, em quarto. O Timão volta a campo na quarta-feira para encarar o Paulista, no Morumbi. Já o Azulão tem compromisso no mesmo dia, diante da Portuguesa.
CLICRBS E GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.