| 13/01/2008 12h11min
O início da caminhada do atacante Adriano no São Paulo não poderia ser melhor. Aproveitando assistência de Jorge Wagner, o Imperador precisou de somente dois minutos para marcar o gol da vitória de 1 a 0 dos titulares do Tricolor no jogo-treino da manhã deste domingo diante do São Bernardo, no CT da Barra Funda.
O time principal do São Paulo atuou apenas no primeiro tempo da movimentação. Os reservas entraram na etapa complementar e marcaram mais duas vezes, definindo o marcador final em 3 a 0.
O técnico Muricy Ramalho confirmou algumas novidades entre os titulares. Richarlyson acabou deslocado para a ala esquerda e Fábio Santos formou a dupla de volantes com Hernanes. Junto com Adriano, os recém-contratados Juninho e Joilson também foram titulares.
No ataque, Dagoberto ganhou a concorrência para atuar ao lado de Adriano. Isso porque, segundo versão oficial do departamento médico tricolor, Aloísio acabou vetado do jogo-treino por causa de dores musculares.
O São Paulo atuou com a seguinte escalação no início da partida: Rogério Ceni; André Dias, Juninho e Miranda; Joilson, Fábio Santos, Hernanes, Jorge Wagner e Richarlyson; Dagoberto e Adriano.
No segundo tempo do jogo-treino, Muricy optou observar os reservas e viu o São Paulo ampliar o marcador com Borges e um gol contra de Fernando Volcomini. Na metade final, o Tricolor jogou com: Bosco; Aislan, Alex e Carlinhos; Reasco, Zé Luís, Souza, Hugo e Júnior; Borges e Diego Tardelli.
O jogo-treino diante do São Bernardo deve ser o único teste do São Paulo antes da estréia no Campeonato Paulista. Na quinta-feira, o Tricolor atua diante do Guaratinguetá, às 20h30min, no interior paulista.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.