| 12/01/2008 14h07min
Um verdadeiro torpedo. Assim pode ser definido o chute do atacante Adriano. Nos últimos dois dias, o técnico Muricy Ramalho comandou treinos de finalização no São Paulo. Azar dos goleiros, que sofreram com as bombas do jogador.
– O Rogério até quis me bater – afirmou Adriano, obviamente em tom de brincadeira, já que teve contato com o camisa 1 do São Paulo durante a Copa do Mundo da Alemanha.
Apesar do porte avantajado para as jogadas aéreas, Adriano acredita que a finalização de perna esquerda é a sua maior arma dentro de campo. Em contrapartida, o Imperador não soube precisar a velocidade de seu chute.
– Eu sei que já mediram quando eu estava na Inter de Milão, mas não lembro a quanto chegou o meu chute. Vocês têm que procurar na internet – avisou.
Na Itália, houve registro de uma finalização de fora da área do Imperador. Em uma bola que explodiu no travessão, o chute de Adriano chegou a 139 km/h.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.