| 09/01/2008 11h52min
Depois de o próprio jogador afirmar, na terça-feira, a sua vontade de permanecer no Milan, o vice-presidente do clube italiano Adriano Galliani tratou de encerrar as chances de Ronaldo reforçar o Flamengo na disputa da Libertadores 2008.
O dirigente reiterou que o brasileiro quer ficar na equipe rossonera e revelou que ele poderá ter seu contrato renovado dependendo do seu desempenho até o término da atual temporada européia, quando termina o vínculo.
– Ronaldo não sai do Milan, é a sua vontade e a vontade do clube. Seguramente, ele ficará aqui até 30 de junho, mas se estiver bem, a sua vontade e a nossa é a de continuar o compromisso – comentou Galliani.
Recuperado de uma lesão muscular, o brasileiro retornou ao futebol na vitória por 2 a 0 sobre a seleção dos Emirados Árabes, em amistoso disputado nesta terça-feira, em Dubai. Apesar de sua uma atuação discreta, o jogador ganhou elogios de Galliani.
– Estou contente pelo retorno dele. Agora temos a equipe inteira à disposição e isso é muito positivo. Servirá para nossa caminhada em busca do quarto lugar do Italiano – comentou o dirigente.
Na 12ª posição do Campeonato Italiano, com apenas 18 pontos, a 25 da líder Inter de Milão e três jogos a menos que os outros times, o Milan já admite que desistiu do título nacional. A prioridade do time agora é a disputa da Liga dos Campeões, onde faz boa campanha até o momento.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.