| 08/01/2008 20h31min
Uma reunião na noite desta terça-feira adiou o sonho do Flamengo de tentar contratar Ronaldo. O vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, reuniu-se com o procurador do atacante, Fabiano Farah, e constatou que a transferência do Milan agora é inviável. As informações são do site GloboEsporte.com.
Portanto, o time carioca vai formatar e documentar todo a intenção de compromisso com o jogador e enviá-lo a Ronaldo em até 20 dias. A expectativa é de que haja um acordo e o atacante assine um pré-contrato para se transferir para a Gávea no dia 1º de julho.
A idéia do Flamengo era repatriar o jogador para a disputa da Taça Libertadores, mas as dificuldades para conseguir a liberação neste momento esfriaram o negócio. O jogador tem contrato com o clube italiano até o meio deste ano.
Nesta terça-feira, ele participou de um amistoso do Milan em Dubai e afirmou que, no momento, deseja continuar na Itália. O discurso confirma o que foi discutido na reunião desta terça, no Rio.
Sem Ronaldo, o Flamengo ainda procura um atacante para reforçar o clube neste início de ano. A negociação com Diego Tardelli evoluiu pouco, mas o empresário do jogador está discutindo a possível liberação com o São Paulo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.