| 02/01/2008 14h32min
O atacante Ronaldo encheu a torcida do Flamengo de esperanças ao passar a virada do ano com camisa rubro-negra. No entanto, ao invés de ficar mais próximo da Gávea, o Fenômeno frustrou as expectativas ao viajar na manhã desta quarta-feira para Dubai, nos Emirados Árabes, onde se juntará ao elenco do Milan em uma mini pré-temporada.
Tanto a diretoria milanesa quanto o técnico Carlo Ancelotti ignoram o interesse do Fla e insistem em afirmar que Ronaldo ficará na Itália pelo ou menos até julho deste ano, quando seu contrato se encerrará. No entanto, as negociações ainda não foram encerradas e o vice-presidente de futebol rubro-negro, Kléber Leite, revelou que se reunirá em breve com os representantes do craque e que a novela deverá ter um final dentro de 20 dias.
Enquanto a polêmica de Ronaldo não se resolve, o Flamengo tenta acertar com outro atacante, Diego Tardelli. Esperava-se que o acerto com o jogador fosse concluído no último dia 30, mas a distância entre os locais onde cada uma das partes da negociação passava as férias atrapalhou o desfecho. O Flamengo buscava o empréstimo do jogador, mas a diretoria do São Paulo, que detém seus direitos federativos, já adiantou que só o liberará se lhe pagarem a quantia de R$ 1,7 milhão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.