| 05/01/2008 15h51min
O Atlético/MG anunciou neste sábado que a contratação do armador Gallardo está descartada por falta de consenso sobre a duração do contrato.
– O Atlético não quer fazer contrato de dois anos. É um investimento muito alto. O Atlético não quer prorrogar nenhum contrato para o ano pós-centenário e, neste momento, dá a negociação por encerrada – afirmou o assessor da presidência alvinegra Hissa Elias Moysés.
Durante toda a sexta-feira, a diretoria manteve contato com o ex-jogador Valdo, representante do PSG no Brasil, e que estava em uma reunião com a diretoria do clube francês e com o armador argentino. Mas até agora não houve definição.
Gallardo viria por empréstimo, ao Atlético/MG caberia apenas o pagamentos dos salários, algo em torno de US$ 1,1 milhão, mas o armador quer assinar por dois anos, mantendo as bases contratuais.
– É um investimento muito alto, acima até mesmo das possibilidades do Atlético. É um sacrifício muito grande que o presidente quer fazer, para dar esse presente à torcida. Não podemos dobrar essa quantia, porque estamos empenhados para o ano do centenário. Teremos algumas receitas extras, oriundas do centenário, que não sabemos se teremos em 2009. Nas condições das conversas que tivemos ontem (sexta) até tarde da noite, o Atlético não arreda pé – explicou Hissa.
Enquanto nos bastidores a diretoria corre atrás de reforços, os jogadores do Atlético/MG que já fazem parte do elenco para 2008 suam a camisa nos testes físicos. Durante a manhã deste sábado, eles foram divididos em grupos e fizeram os testes ergométricos e avaliações isocinéticas, fisioterápicas e clínico-cardiológicas. Neste domingo será a vez dos testes de lactato e avaliação nutricional.
Os testes são feitos na Cidade do Galo, em Vespasiano. Segunda-feira o Galo embarca para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde faz a pré-temporada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.