| 28/12/2007 21h35min
O goleiro Felipe quebrou o silêncio e falou pela primeira vez após a complicada negociação de permanência no Corinthians. O jogador se mostrou magoado por alguns comentários em relação ao pedido de valorização de seu trabalho após a disputa do Campeonato Brasileiro.
– Em nenhum momento passou pela minha cabeça sair do Corinthians. Só queria o reconhecimento do meu trabalho. Não falei de sair. Queria apenas que tudo fosse colocado no papel para evitar polêmicas, por isso houve tantos problemas – disse o goleiro.
Segundo Felipe, ele sempre priorizou o Corinthians mesmo com o assédio do Fluminense. O atleta garante que perdeu dinheiro por rejeitar a proposta carioca.
– A oferta do Fluminense era bem maior, mas acabei ficando no Corinthians – confirmou.
Em compensação, Felipe demonstrou mágoa com o diretor técnico do Timão, o ex-zagueiro Antonio Carlos. Para o goleiro, as conversas para a renovação evoluíram somente no momento em que o presidente Andrés Sanchez assumiu a negociação.
– Fiquei mais chateado quando o Antônio Carlos disse algumas coisas que não se deve falar, principalmente para alguém que foi atleta. Quando tratei com quem manda, foi tudo mais rápido, mais fácil de resolver – disparou Felipe.
Em contrapartida, Felipe elogiou o início da reformulação no elenco comandada pelo técnico Mano Menezes.
– O Corinthians começou a volta por cima, isso me deixa mais tranqüilo. Vai ser um ano melhor, contaremos com um elenco forte, competitivo – finalizou o goleiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.