| 28/12/2007 20h21min
Segue a briga entre Fluminense e Palmeiras pelo meia Thiago Neves. Na tarde desta sexta-feira, com a ajuda de um grupo investidor, a equipe carioca depositou em juízo R$ 3,9 milhões, o valor da multa rescisória do atleta junto ao Paraná Clube, para ficar com os direitos definitivos do atleta.
Em novembro, uma decisão na 18ª Vara do Trabalho de Curitiba havia retomado o vínculo de Thiago Neves com o Paraná Clube. Por enquanto, o clube paranaense desconhece o depósito do Fluminense.
No entanto, Thiago Neves já comemora a permanência na capital carioca:
– A multa foi paga e agora estou liberado para me apresentar ao Fluminense.
Contudo, Thiago Neves ainda tem que resolver o problema com o Palmeiras. O meio-campista assinou um pré-contrato com o time paulista e, para completar, recebeu antecipadamente cerca de R$ 400 mil pelo novo vínculo.
– Acho que as coisas estão se resolvendo entre o presidente do Fluminense e do Palmeiras. O importante é que vou ficar no Fluminense até 2010 – finaliza Thiago Neves.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.