| 27/12/2007 17h03min
A diretoria do Cruzeiro foi enfática em sua colocação: não negociaria com outro zagueiro a não ser que a chegada de Marcelo Tavares fosse realmente adiada por mais uma vez. Acontece que, pelo visto, o negócio vai naufragar mais uma vez. Em entrevista à Rádio Itatiaia, Bolívar, ex-defensor do Inter, confirmou que existe a possibilidade concreta de chegar ao time mineiro em 2008, apesar de ressaltar que não houve qualquer proposta oficial.
– Tem a possibilidade mesmo. O meu empresário teve contato com o pessoal do Cruzeiro e a gente está no aguardo para ver se consegue resolver, mas não tem nada de concreto está ainda em conversa entre o Cruzeiro e o procurador – destacou Bolívar.
O zagueiro, com contrato até 2010 do Monaco, já obteve a liberação do clube para retornar ao Brasil. Sua prioridade é exatamente essa, pois quer acompanhar o crescimento da filha de três meses de perto. Além da Raposa, outros dois clubes, ambos cariocas, aparecem como fortes concorrentes ao negócio: Flamengo e Botafogo.
– O Flamengo tinha este interesse também. Mas como eu falei ainda estamos em conversas. Já apareceu muita coisa, até do Botafogo já foi falado, então, quando tiver algo concreto à gente conversa e fala o que foi resolvido. Mesmo assim, a prioridade do jogador parece ser o Cruzeiro. Pelo acerto, o zagueiro topou até reduzir o salário e conversou com o ex-volante da Raposa, Augusto Recife, para ter mais conhecimento sobre o time azul. Ficouempolgado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.