| 12/12/2007 19h43min
Em partida na qual não havia mais nada em jogo, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho jogou bem e ajudou o Barcelona a derrotar o Stuttgart por 3 a 1 em partida válida pelo Grupo E da Liga dos Campeões, no Camp Nou. No entanto, quem abriu o placar foi o time alemão, que chegou ao gol aos 3 minutos de jogo em cobrança de falta do brasileiro Da Silva.
O empate do Barça veio aos 36 minutos com o jovem mexicano Giovani, que marcou após passe de Ronaldinho. Já aos 12 minutos do segundo tempo o artilheiro camaronês Eto'o marcou para colocar o time catalão na frente. Ronaldinho deixou o seu, marcando de carrinho aos 22 minutos da etapa final após cruzamento do brasileiro Sylvinho.
Lyon garante vaga nas oitavas
Mesmo jogando em Glasgow, na Escócia, o Lyon mostrou um grande poder de reação nesta fase de classificação e conseguiu a vaga nas oitavas-de-final com uma vitória sobre o Rangers, por 3 a 0. O time francês, hexacampeão
nacional, ficou em segundo lugar na chave, com 10
pontos, quatro atrás do líder Barcelona.
Como consolação para o Rangers fica a vaga na terceira fase da Copa da Uefa por ter terminado o grupo com o terceiro lugar. Só que os torcedores escoceses, que lotaram o Estádio Ibrox, queriam muito mais do time em campo, o que não ocorreu. Aos 16 minutos, o atacante francês Govou marcou o primeiro do Lyon numa jogada dentro da área. A partir daí, o Lyon recuou para jogar no contra-ataque e levou mais perigo nas ações ofensivas.
Na segunda etapa, o panorama seguiu igual e o resultado não poderia ser outro. No final da partida, com o Rangers todo no ataque, o Lyon aproveitou duas jogadas de ataque e liqüidou a partida com dois gols do atacante Benzema, aos 40 e aos 43 minutos.
AGÊNCIA EFE E GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.