| 02/12/2007 22h08min
O primeiro contato entre o grupo do Corinthians, rebaixado neste domingo para a Série B do Campeonato Brasileiro, e a torcida já deu problemas. O vôo que leva a delegação corintiana de Porto Alegre a São Paulo teve atraso no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, porque a Brigada Militar precisou ser chamada para a retirada de torcedores que estavam causando confusão.
Segundo o vice-presidente de futebol, Antoine Gebran, torcedores embriagados estavam gritando antes do embarque. Mesmo com o pedido dos comissários de bordo, eles não pararam. Não houve ameaça contra os jogadores. O comandante do vôo acionou a torre de comando para que a polícia fosse chamada. Dois militares entraram na aeronave e retiraram um dos baderneiros.
— Eles estavam bêbados e incomodando demais. Não teve nenhum tipo de agressão, mas tem um pessoal querendo intimidar — informou Gebran, minutos antes da decolagem.
A previsão da chegada dos jogadores corintianos a São Paulo é
para depois das 23h. O vôo,
programado para decolar às 20h59min, só deixou Porto Alegre por volta das 22h. É provável que eles deixem o aeroporto em um ônibus que aguardará na pista. Assim, evitariam novo contato com torcedores enfurecidos. As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.