| 02/12/2007 20h17min
Em sua despedida do cargo de vice-presidente de futebol do Corinthians, Antoine Gebran criticou a arbitragem da partida entre Goiás e Inter, neste domingo, no Serra Dourada. O dirigente considerou estranhas as repetições do pênalti que garantiu a permanência do clube goiano na elite do Campeonato Brasileiro.
— Nunca vi um pênalti ser repetido duas vezes até sair o gol. Não estou deixando de assumir a responsabilidade, mas foi uma sacanagem. Era a vida do Corinthians em jogo. Isso não acontece. Como pode repetir o pênalti duas vezes e mudar o batedor? — questiona.
Gebran culpa os problemas administrativos pelo péssimo desempenho na temporada e aposta em uma reformulação geral para 2008. Nos próximos dias, a diretoria deve anunciar alguns reforços e começar a dispensar jogadores.
— Quero agradecer aos 33 milhões de corintianos. Foi um trabalho difícil, uma herança maldita. O Corinthians é muito grande e vai de cabeça erguida. Com muito respeito e
honestidade, vamos voltar — diz.
Apesar da saída, o dirigente garante que não está se omitindo em um dos momentos mais trágicos da história do clube:
— Fizemos um trabalho honesto e digno. Eu tinha um acordo com o (presidente) Andrés Sanches que ficará até o dia 2 de dezembro, independentemente do que ocorresse. Não estou fugindo. É um acordo que tinha feito.
A vaga de Gebran deve ser ocupada pelo ex-zagueiro Antônio Carlos, que encerrou a carreira de jogador neste domingo, jogando pelo Santos. As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.