| 06/11/2007 13h40min
O goleiro Saja revelou nesta terça-feira para a Rádio Gaúcha que conversou com o presidente do San Lorenzo, Rafael Savino, por telefone na segunda-feira. Segundo Saja, o dirigente disse que aceita baixar o valor dos direitos federativos do goleiro, fixados em US$ 1,3 milhão (R$ 2,2 milhões), para que o jogador possa permaneça no Olímpico na próxima temporada. Mas não falou em valores. O contrato termina no final do ano.
O argentino precisa ser submetido a cirurgia de um tendão no braço esquerdo, lesão sofrida na partida contra o Figueirense, no último sábado. Ele aguarda liberação do San Lorenzo para ser operado em Porto Alegre, o que pode ocorrer ainda nesta terça-feira. Saja só deve voltar aos gramados apenas em fevereiro de 2008.
— A pressa imediata, principal é definir a data da cirurgia. Quanto mais demorar para fazer a cirurgia, mais vou demorar para voltar a jogar. Isso é a primeira coisa. Depois, vamos decidir o futuro, a renovação. A vontade de ficar aqui é
grande — disse Saja, em
entrevista coletiva nesta manhã, no Olímpico.
O goleiro também comentou o lance que acredita ter sido o da lesão, no sábado:
— Já tinha um pouco de desconforto no bíceps e senti uma pequena dor durante o jogo. Talvez a lesão se agravou no segundo tempo em um lance que estiquei o braço para pegar um cruzamento. Não achei que seria tão grave, mas sentia muita dor.
Saja admitiu sua falha no primeiro gol do Figueirense, que venceu a partida de virada, por 2 a 1:
— Sempre quando falho, tomo um gol por minha culpa, sempre assumo. O reflexo do músculo é sempre reagir a dor. É difícil dizer se foi ou não (por culpa da lesão). Foi uma falha e isso eu assumo, mas não vou colocar a responsabilidade na lesão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.