| 05/11/2007 20h03min
O diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, será julgado, juntamente com o próprio clube, e os jogadores Tcheco e Eduardo Costa na sexta-feira, por ter ofendido os auditores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Renata e Alexandre Quadros. Ele está otimista quanto à sentença, uma vez que será julgado "por ter falado a verdade":
— Eu disse que na minha vida esportiva eu nunca tinha visto coisa igual. Em primeiro lugar, (ela) confundindo um lance do jogo Atlético-PR e Grêmio aqui em Porto Alegre que aconteceu com o menino Itaqui, colocando o Gavilán. Depois, fazendo uma colocação que a equipe do Grêmio era muito violenta. O próprio Sérgio Guimarães (repórter correspondente da Rádio Gaúcha no Rio de Janeiro) ficou estarrecido com o pronunciamento dela. Depois eu disse que a investigação do Corinthians não iria dar em nada e acertei.
Os três julgamentos ocorrerão na Quarta Comissão Disciplinar, integrada por Renata Quadros. Segundo Sérgio Guimarães, o
presidente do tribunal,
Rubens Approbato Machado, estaria tentando convencer a auditora a se sentir impedida, porém ela já teria afirmado que participará do julgamento por não ter nada contra os times do Sul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.