| 05/11/2007 12h13min
Após a virada diante do Grêmio, no último sábado, no estádio Olímpico, o técnico Alexandre Gallo elogiou a atuação da equipe, especialmente de Fernandes e Cleiton Xavier que, segundo ele, fecharam a saída de bola do rival e impediram a armação de boas jogadas.
Gallo também fez questão de reforçar as mudanças no time com relação a derrota dentro do Scarpelli para o Fluminense, por 2 a 0, na semana passada.
– O último jogo foi muito ruim. Não tivemos posse de bola e os passes não funcionaram. Dessa vez jogamos de uma maneira muito técnica e todos os jogadores se apresentaram de uma forma boa – afirmou.
O treinador disse, ainda, que, em uma competição como o Campeonato Brasileiro, dificilmente uma equipe vai jogar bem em todas as partidas.
– Esta oscilação é normal e nós temos que nos acostumar e entender que isso acontece. Em uma competição de 38 jogos, vai haver uma média de pelo menos 20% de jogos ruins – justificou.
Os jogadores do Figueira se reapresentam nesta terça no CT Cambirela. Por enquanto, Gallo terá que se preocupar em achar um substituto para Felipe Santa, suspenso. André Santos, por outro lado, está de volta ao time.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.